Saiba como cada signo age quando se trata de dinheiro

0 164

Os signos refletem em diversas etapas de nossas vidas e para entender como isso acontece é preciso de um mapa astral. Mas, o curioso é como eles estão até nossa vida financeira. Saiba como cada signo age quando se trata de dinheiro!

Cada um tem sua personalidade influenciada pelo seu signo e cada um lida com o dinheiro de formas diferentes, pois há os que mais consomem, gastando horrores em vaidade para manter seu alto padrão, enquanto outros, são mais economistas e tem uma vida financeira sem gastos desnecessários e excessivos.

Para ajudar você a entender como o seu signo lida com o dinheiro, fizemos esse artigo, confira!

Áries

21/03 a 20/04

Uma das características mais marcantes desse signo é a impulsividade, algo que pode ser refletido quando se trata de dinheiro, o que acaba resultando em gastos desnecessários e prejudica a vida financeira dos arianos.

Antes de assinar contratos “empolgantes” leiam as clausulas sem deixar detalhes despercebidos. Não atinja os limites de seu cartão de crédito, pois as dívidas aumentam e nos próximos meses ficamos tentados e endividados.

Touro

21/04 a 20/05

Pessoas de touro são mais cautelosas, tendem a administrar bem o que gasta. É muito comum serem taxados de “pão duro ou mão de vaca”. Os taurinos conseguem custear cada centavo que recebem. Mas, o seu fraco está em seu gosto por coisas luxuosas e comida.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Você sempre notará que o geminiano é atualizado sobre as coisas que acontecem ao redor e estudam de diversas formas os meios para conseguir investir em algo, ou simplesmente economizar.

São bons quando o assunto é comunicação, usando-a em diversas etapas da vida, inclusive, nos seus negócios. O elemento de seu signo é o ar, por isso podem viver oscilações na parte financeira.

Câncer

21/06 a 22/07

Os cancerianos têm a lua a seu favor, o que significa segurança, além de ser importante conseguirem dominar a parte financeira. Por terem aversões a imprevistos, eles sempre têm uma economia, para estarem preparados se algo acontecer. Caso a vida financeira não vá bem, eles ficam muito abalados.

Leão

23/07 a 22/08

Os Leoninos são protegidos pelo nosso ilustre sol, assim como o maior astro, eles adoram mostrar seu brilho e beleza. Eles dificilmente economizam, gostam de conforto, luxo e mimos. Esforçam-se e correm atrás de trabalhos para conseguir obter a vida desejada. Ter que contar seu dinheiro os deixa desapontados.

Virgem

23/08 a 22/09

Os nascidos nesse período, tem como característica o controle e organização, o que não poderia ser diferente na parte financeira. São pessoas cautelosas em seus investimentos e tratam de suas finanças com o maior cuidado e responsabilidade. É muito difícil, os virginianos investirem em negócios sem garantia de retorno.

Libra

23/09 a 22/10

Eles possuem boa aptidão quando o assunto é moda, arte e design. Algo que é sinônimo de gasto. O equilíbrio é algo óbvio para os librianos, não é a toa que seu símbolo é uma balança, por isso é preciso tomar cuidado e começar a minimizar nas compras para manter-se em organização e não passar por prejuízos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Pessoas do signo de escorpião sentem dificuldades em economizar, pois gostam muito de ter algum poder, no caso, o que o dinheiro os proporciona, e acabam por gastar o que não devem. Algo que pode se tornar um grande problema.

Sagitário

22/11 a 21/12

O sagitariano tem uma queda por luxo e gostam de adquirir o que seu dinheiro pode comprar, são muito otimistas e confiantes. Isso pode ser um enorme problema.

Capricórnio

22/12 a 20/01

O trabalho é a essência na vida do capricorniano, uma vez que se esforçam muito para construir uma carreira e estruturá-la. Para manter a conta bancária positiva, eles trabalham de forma exaustiva, não chegam a ser como os leoninos e sagitarianos, mas investem no que acha confortável.

Aquário

21/01 a 18/02

Economizar? Não é o forte do signo de aquário. Os aquarianos trabalham para aproveitar e não tem apego por bem material, pois preferem as experiências e investem nas mesmas. São pessoas muito otimistas e estão sempre abertos para inovações.

Peixes

19/02 a 20/03

Os piscianos são o exemplo de economia, mesmo que gostem de sentir a segurança e sejam distraídos, gastam apenas o que sabem que podem pagar e se o investimento não for uma boa idéia sofrerão bastante com isso. Entretanto, sempre dão o seu jeitinho de contornar o acontecido e recuperar o prejuízo.

E você, se identificou? Conte-nos o que achou e como pode fazer para melhorar suas finanças!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.